domingo, 15 de junho de 2014

FESTA JUNINA 2014 - ARRAIÁ DA PAZ - 14 de junho de 2014


No sábado, 14 de junho de 2014, a partir das 19h00, aconteceu mais uma festa junina em nossa Matriz Nossa Senhora das Graças. Muito bem participada, foi considerada ainda melhor do que a do ano passado. Muita alegria, gente de vários locais, em especial do Jardim Gláucia e do Cruzeiro do Sul, e das nossas comunidades. Fogueira, forró e a esperada quadrilha improvisada, que cresceu em número de participantes neste ano. 
Agradecemos a todas as pessoas que fizeram suas generosas doações e também que se doaram para que a festa pudesse acontecer, organizando tudo antes do evento, trabalhando durante e limpando e guardando após. Também agradecemos aos que vieram e trouxeram a família, parentes e amigos, e aos que acolheram o convite para participarem da festa vestidos a caráter.
Mais uma festa da cultura católica brasileira, resgatando nossos valores que muitas vezes são esquecidos, devido a outras culturas importadas que nos são impostas por um processo globalizando e alienador.
Obrigado Senhor Deus Uno e Trino, por podermos vivenciar com amor este momento comunitário em Vossa Igreja. Obrigado, Mãe Santíssima, por nos ajudar em nossa caminhada de fé e de vida, aprendendo a obedecer a Teu Filho, Jesus, vivendo a comunhão entre nós na alegria que a fraternidade concede.

















































































































































































Nenhum comentário: